Margaret lindona (1).JPG
sobre a amo.png
IMG_7121.JPG
estrelona.png
Laranjão.png
Rosa Claro.png

A.M.O, para além do verbo contém também as iniciais da sua fundadora, Margaret Orlowski, que diz que o melhor trabalho e os melhores resultados vêm quando uma pessoa ama aquilo que faz.

Margaret aprendeu a fazer cerveja artesanal no Canadá, seu país de origem, e ao chegar em Portugal continuou a produzir pequenos lotes para partilhar com os amigos. Mais e mais pessoas passaram a conhecer as suas receitas e em 2016 Margaret decidiu formalizar o seu hobby e transformá-lo na nano-cervejaria no coração de Lisboa.

Agora, a A.M.O celebra quase 5 anos ao lado de amigos, colegas, clientes, parceiros e voluntários, comemorando incontáveis copos e sorrisos!

nossa equipa_.png
encontra 2.png

ENCONTRA AS NOSSAS CERVEJAS NO TAPROOM OU EM UM DE NOSSOS AMIGOS E PARCEIROS

Margaret lindona (1).JPG
margaret__edited.png

Nossa fundadora e mestre cervejeira, Margaret aprendeu a fazer cervejas artesanais no Canadá, e em 2016 transformou seu hobby em um pequeno negócio.

Patricia.jpg
patricia__edited.png

A Patrícia é um ícone no nosso taproom - de certeza a verás sempre a conversar com os clientes. Para além disto, a Patrícia também participa do processo de engarrafamento e rotulagem das cervejas.

Matias (1).jpg
matias__edited.png

O Matías veio da Argentina para Portugal em 2018 e aprendeu a produzir cerveja aqui mesmo na A.M.O, e hoje é responsável pela produção.

ines__edited.png
Inês.jpg

A Inês juntou-se à nossa equipa recentemente e está sempre atrás do balcão para receber os visitantes com um sorriso e ajudá-los a escolher a cerveja perfeita.

shawn-cork-hat.jpeg
shawn__edited.png

Shawn começou a fazer pretzels por prazer e oferecê-los para a nossa equipa. Agora eles são assados diariamente e fazem parte do menu no nosso taproom!

IMG_20190721_132859_2.jpg
nossos voluntarios_edited.png

Ao longo da história da A.M.O conhecemos dezenas de pessoas que abraçaram o nosso projeto e participaram da produção, divulgação e distribuição das nossas cervejas e ideias!